Sense Invictus – a Full Suspension Invicta!

postado em: Novidades | 0

Se você está procurando uma bicicleta Full Suspension com um ótimo custo benefício e com equipamentos de primeira linha, então você está no lugar certo.

Hoje vamos fazer um breve review sobre a Sense Invictus… Então vamos lá.

A Invictus é uma Bike Full Suspension aro 29 que possui vários atributos que a deixam ainda mais imbatível. O quadro da bicicleta é fabricado em Fibra de carbono e foi projetado pela Swift Carbon, durante 2 anos de desenvolvimento até chegar no atual padrão de qualidade.

Para produção do quadro foram utilizadas as melhores fibras de carbono japonesas que são Toray 800 e Mitsubishi-Rayon 40, garantindo leveza e resistência em um quadro full carbon

O quadro Invictus é o mais leves na categoria e além disso ele possui um diferencial no Down Tube (Tubo Inferior) que possui uma capa protetora e removível para que não haja danos na mangueira hidráulica nem no quadro. Seguem imagens abaixo para entender um pouquinho melhor como funciona essa proteção:

Down Tube Sense Invictus

Bike Sense Invictus

Com esses incríveis atributos do quadro a bicicleta ainda acompanha uma transmissão da Shimano Deore XT M8000, a mais nova e completa tecnologia com 1×11 Velocidades. O cassete traseiro vem com 11-42 dentes e o pedivela com uma coroa de 32 dentes oferecendo uma relação agressiva nas subidas e descidas.

 

A Sense invictus possui a suspensão dianteira e traseira da DT Swiss OPM OL 100mm pesando apenas 1.590kg e uma suspensão traseira também da DT SWISS modelo x313 ODL e as duas possuem o travamento instantâneo, conhecido por Twin Lock Stage.

E para quem ainda quer tirar um pouquinho mais de peso a bike já vem com os aros preparados para tubeless e com os pneus Vittoria Mezcal 29×2.1 tubeless. O cockpit da bicicleta é da marca Ritchey linha WCS, que são guidão, mesa e canote feitos em alumínio.

A bicicleta sense Invictus é uma bicicleta de uma marca nacional que foi projetada para ser invicta conheça mais detalhes nela no vídeo a baixo:

 

Deixe uma resposta