Review Sense Impact Pro 2018

postado em: Novidades | 0

A bicicleta que fez barulho em 2017, foi lançada ainda mais bonita e preparada para as trilhas.

A Sense Impact Pro da linha 2018, foi lançada na última semana e com algumas mudanças extraordinárias, mas sem alteração no preço sugerido de R$3.990,00.

Bike aro 29 Sense Impact Pro - 27 Velocidades 2018

A grande novidade que a Sense trouxe nesse modelo é a nova suspensão SR Suntour XCR-32 Air, que chamou bastante atenção por ser uma suspensão a ar (pneumática) a ser montada nessa configuração.

A suspensão a ar traz o benefício de ser uma suspensão mais leve, e com o funcionamento mais preciso, ou seja, ela vai trabalhar de acordo com a necessidade do ciclista, do seu perfil e peso.

A bicicleta Impact Pro vem equipada com o conjunto de 27 velocidades Shimano Alivio, possuindo os freios hidráulicos também da mesma linha Shimano Alivio.

Outra novidade que a bike apresenta, foi uma alteração no quadro que agora apresenta uma nova geometria que deixou a bicicleta ainda mais ágil e agressiva. E além disso o quadro vem com o suporte de freio Post Mount que evita danos nos cálipers de freio.( A GEOMETRIA ESTÁ NESSE LINK: http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-pro/ )

A Sense impact pro 2018 é uma ótima opção para quem procura uma bike com um custoXbenefício, robustez e qualidade. Venha conhecer a bike. Ou através de nosso site: https://www.flashbike.com.br/bike-aro-29-sense-impact-pro-27-velocidades-2018

Deixe uma resposta